Tutoriais De Download

CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE O PROGRAMA
Mega Downloader
Baixe sem limite no mega
 (Senha Pra Descompactar TPS)
Com este programa voce baixa tudo pelo mega sem limite de banda.

NOVO METODO DE BAIXAR NO MEGA (2017)
(leia o tutorial e clique na imagem abaixo para baixar)
O Mega antigo megaupload vem dificultando os downloads desde a sua nova estreia na hospedagem na nuvem. Já foram introduzidos vários métodos muitos bons, porém vez por outra ele conseguem burlar as técnicas.

Apresentamos o Mega Link Download.
Esse aplicativo é para Windows e promete ajudar você a fazer download pelo mega além de melhorar sua conexão.
Como ele funciona?

Assim como funciona outros programas similares o Mega Link Download suporta múltiplos downloads do mega, você pode criar e gerenciar lista de downloads. Você pode programar ele para iniciar os downloads quando ele for aberto.

Para capturar um link é muito simples você pode copiar para área de transferência qualquer link do mega que automaticamente o programa irá solicitar uma ação para adicionar ele na lista de download.

Processo de captura dos links.

Pode baixar por pastas?

Sim pode, mais para isso o método é diferente ao capturar um link que é uma pasta você não precisa selecionar as caixinhas de dialogo marcando elas para iniciar o download basta adicionar o link e clicar em start.

Quando você tem download na fila, diferente de outros programas você pode tranquilamente navegar na web, lógico com um pouco de lentidão porém não como outros programas que travam sua conexão quando você está baixando do mega usando esses tipos de programas ou métodos.


COMO BAIXAR NO MINHATECA DE GRAÇA E SEM LIMITE
(clique na imagem e veja o passo a passo)
Baixe seus conteúdos favoritos no minhateca de forma facil e rapida.

COMO CRIAR MULTIPLAS CONTAS NO MEGA.NZ
(clique na imagem e veja o passo a passo)
Facil e muito util este tutorial vale a pena conferir.





5 comentários:

  1. adimin por gentileza eu baixei um yu yu hakusho mais acho que o blog que eu baixei ta cancelado a discrição era yu yu hakusho 30 dvds dvd-r servido mega por gentileza vcs poderia mim passa senha pra desconpactar o arquivo winar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola alexsandro creio q vc baixou no tokusatsus world e ele foi sim alterado, pois mudei o nome para este atual super-seriebr, e o link do yu yu hakusho q vc esta mencionando é este http://super-seriebr.blogspot.com.br/2015/01/yu-yu-hakusho-30-volumes-dvd-r-dual.html e a senha esta na descrição do conteudo ok. espero ter te ajudado.

      Excluir
  2. Obrigado admi yusuke urameshi eu estava ficando nevoso vcs mudaram eu tava ficando louco atras mais finalmente achei muito obrigado tinha esquecido a senha eu passei todos os episodio para um dvd ae excluir as isos deixei so winar quando precisei denovo esquece a senha magino o desespero hahahahaha vlw mesmo admin bom trabalho

    ResponderExcluir
  3. Olá, tentei baixar o The Walking Dead e apareceu que minha conta não tem permissão para acessar a página... o que estaria acontecendo? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá, não sei como baixar o chaves ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para nós.

Leiam

*Todos o trabalho feito no site é feito de fã para fã, por isso é extremamente proibido a comercialização ilegal de tais conteúdos, caso tal ato ocorra e o individuo for denunciado por comercio ilegal (pirataria) deverá arcar com toda e qualquer consequência gerada por tal ato.

*Algumas series possuem direitos autorais no brasil por este motivo poderão ser retiradas do site sem aviso prévio.

*Link quebrados favor nos informar na area de contato para que possamos reupa-lo.

*É muito importante a participação de voces no site, fazendo comentarios, elogios, sugestoes, criticas construtivas, pois desta forma teremos forças pra continuar trazendo conteudos de qualidade para todos.

Seguidores

Definition List

Unordered List

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.