quinta-feira, maio 03, 2018

Os Cavaleiros Dos Zodiacos


SINOPSE
Saint Seiya (聖闘士星矢, Seinto Seiya?) ou Os Cavaleiros do Zodíaco (nos países lusófonos) é uma série japonesa de mangá e anime escrito e ilustrado por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shōnen Jump de Dezembro de 1985 sendo a primeira edição divida em duas partes (volume 1 parte 1) e (Volume 1 parte 2)Dezembro 85/Janeiro de 1986 a Dezembro de 1990 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989. A série conta a história de guerreiros místicos chamados "Cavaleiros" (ou "Saints", no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.
INFORMACOES
Audio: Dublado
Formato: MKV
Qualidade: DVD_RIP
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para nós.

Leiam

*Todos o trabalho feito no site é feito de fã para fã, por isso é extremamente proibido a comercialização ilegal de tais conteúdos, caso tal ato ocorra e o individuo for denunciado por comercio ilegal (pirataria) deverá arcar com toda e qualquer consequência gerada por tal ato.

*Algumas series possuem direitos autorais no brasil por este motivo poderão ser retiradas do site sem aviso prévio.

*Link quebrados favor nos informar na area de contato para que possamos reupa-lo.

*É muito importante a participação de voces no site, fazendo comentarios, elogios, sugestoes, criticas construtivas, pois desta forma teremos forças pra continuar trazendo conteudos de qualidade para todos.

Seguidores

Definition List

Unordered List

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.