sábado, março 31, 2018

Estrela Fascinante Patrine

A jovem colegial Sayuri Nakami (Yuko Murakami no original japonês), interpretada por Yuko Hanashima recebe de um estranho velhinho o poder de se transformar na Estrela Fascinante Patrine, a fim de proteger a paz na cidade. Na verdade, esse velhinho é o deus da cidade e dita a ela a seguinte condição: ela não deve revelar sua identidade secreta a ninguém, sob pena de ser transformada num sapo.
Tudo piora com o aparecimento do terrível Diabo do Inferno (Diablo, no original), mas ela conta com a ajuda da Estrela Fascinante Pequena Patrine, na verdade sua irmã mais nova, Tomoko (Momoko no original; interpreta por Rie Maeda), que também sofre as mesmas condições.
Longe das aventuras, elas ainda vivem confusões graças ao seu irmão, Hideki (Takuto no original) e sua turma.
Audio: Portugues
Legenda: Não
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Episodios: 51
CREDITO
superseriebr

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para nós.

Leiam

*Todos o trabalho feito no site é feito de fã para fã, por isso é extremamente proibido a comercialização ilegal de tais conteúdos, caso tal ato ocorra e o individuo for denunciado por comercio ilegal (pirataria) deverá arcar com toda e qualquer consequência gerada por tal ato.

*Algumas series possuem direitos autorais no brasil por este motivo poderão ser retiradas do site sem aviso prévio.

*Link quebrados favor nos informar na area de contato para que possamos reupa-lo.

*É muito importante a participação de voces no site, fazendo comentarios, elogios, sugestoes, criticas construtivas, pois desta forma teremos forças pra continuar trazendo conteudos de qualidade para todos.

Seguidores

Definition List

Unordered List

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.